19/09/2025

Emparedada e acuada, psicopata tira vídeo maluco de suas redes sociais

Emparedada e acuada, psicopata tira vídeo maluco de suas redes sociais

Juliana Rosa, conhecida como Juju dos Teclados Foto Reprodução Instagram

Enquanto os empresários Paulo Junqueira (Presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto) e Luciano Hang (Grupo Havan), mais o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) já ingressaram com processos judiciais contra a influenciadora carioca Juliana Rosa de Freitas, a “Juju dos Teclados”, ela se apressou ontem (18) e excluiu de suas redes sociais o vídeo que produziu e divulgou com forte incitação à violência e morte destas e de outras personalidades.

Em Ribeirão Preto o advogado e produtor rural Paulo Junqueira confirmou as denúncias já apresentadas à Polícia Federal e à Polícia Civil do Estado de São Paulo contra a influenciadora. “Junto com nossas denúncias entregamos às autoridades policiais o relatório da plataforma Verifact que atesta os crimes cometidos, com datas e horários das postagens. Como advogado posso assegurar que as provas são irrefutáveis”.

O empresário Luciano Hang já havia confirmado ao jornal Gazeta do Povo que estava ingressando com ações judiciais contra “Juju dos Teclados” e o deputado federal Nikolas Ferreira afirmou em suas redes sociais, dirigindo-se a ela, que “ao tomar conhecimento do vídeo, cuidei pessoalmente do seu processo. Nada como um dia após o outro”.

Mesmo excluído das suas redes sociais, o vídeo da influenciadora da cidade de Volta Redonda (RJ) continua promovendo grande repercussão nas mídias digitais. Dezenas de influenciadores digitais vem criticando os crimes cometidos por “Juju dos Teclados” e a consideram, além de criminosa, pessoa com todas as características de psicopatia, que é um transtorno de personalidade caracterizado por egocentrismo, falta de empatia e remorso, comportamento antissocial e manipulação, podendo levar a atos de violência (Da Redação, 19/9/25)

Atriz ironiza morte de Charles Kirk e pede essa moda no Brasil

Nikolas Ferreira foi citado e já moveu um processo contra Juliana Rosa, conhecida como Juju dos Teclados.

A atriz Juliana Rosa, conhecida nas redes sociais como Juju dos Teclados, viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo debochando do assassinato de Charlie Kirk e sugerindo que esse tipo de crime se torne moda no Brasil contra apoiadores de Jair Bolsonaro, mostrando o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) como um dos alvos

A influenciadora começa o vídeo distorcendo o que é defender o direito a armas e declara que o ativista conservador morreu por algo que ele acreditava muito.

“Essa morte é muito bonita, muito poética, porque ele morreu por algo que ele lutou. Ele morreu por uma causa que ele acreditava, isso é lindo” – disse ela distorcendo o real sentido de defender o armamento.

Ela continua o vídeo pedindo justiça para o assassino de Charlie Kirk.

Juju vai mais longe e pede para que o assassinato de opositores políticos se torne moda no Brasil, mostrando ao fundo uma foto de Nikolas.

“É uma moda que cairia super bem com qualquer peça Bolsonaro. Para lutar com um doido, tem que ser mais doido ainda. Então, assim, se tiver algum doido assistindo, sugestões… – disse ela mostrando o rosto do deputado mineiro e outras personalidades de direita, como os empresários Luciano Hang, Iwan Wrobel e Afrânio Barreira.

Ao tomar conhecimento do vídeo, Nikolas fez questão de responder:

“Cuidei pessoalmente do seu processo. Nada como um dia após o outro.”

Com mais de 323 mil seguidores no Instagram, Juju se apresenta como atriz e drag queen e promove conteúdos contra parlamentares da direita com frequência.

O vídeo em questão não está mais disponível no Instagram da influenciadora. Não se sabe se ela excluiu a publicação ou se a plataforma derrubou por conta das denúncias (Pleno News, 18/9/25)